terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Poder da Liberdade...


Esses dias assistindo o filme da Mulhar-Gato ( adoro filme de super-heróis...) fiquei muito feliz com uma frase que foi dita, "A liberdade traz poder..." é pequena mas verdadeira e mais incrível é que eu já havia escrito algo sobre isso nas minhas interminávei tardes na loja , Garopaba não tem muito movimento nesta época, onde eu falava exatamente da liberdade que a falta do medo traz e o poder de fazer aquilo que tem vontade .
Quando você confia plenamente e simplismente deixa que o "cosmos" se encarregue dos detalhes , você finalmente começa a viver , pois não estará mais ligado com a preocupação do "fazer" e sim do "ser".
Existiu uma tênue linha que separou minha vida em duas partes: Antes , quando eu vivia o medo e agora, quando sou livre!
E é percebida em pequenas coisas como se permitir fazer coisas que antes você não faria por medo ou preguiça, deixando assim de vivenciar coisas que poderiam mudar o rumo de sua existência , ou ainda pelo simples fato de se expôr e do que as pessoas pensariam, de parecer bobo ou ousado demais...acredito que nada disso importe a liberdade da alma faz com que você seja finalmente você mesmo não o que os outros esperam de você.
E no dia em que me libertei eu soube que poderia fazer tudo que eu sempre quis e também descobri coisas que eu nem sabia que queria pois elas nem se atreviam a passar pela minha cabeça!
Nestes momentos em que deixei a "sensatez" de lado foi quando conheci a verdadeira alegria, pude conhecer lugares e pessoas, fui sem esperar por ninguém, feliz por estar comigo mesma , me conhecendo e amando este novo ser!
A partir dai nunca mais me senti sozinha e realmente nunca mais fiquei...

Um comentário:

  1. E com certaza a liberdade nós torna pessoas melhores... ser livre não ser o clichê de dizer sou livre, ser livre é não se prender e em um determinado momento da vida se libertar (quando algo/alguém, a quem entregamos a nossa liberdade, nos sufoca)! Viva a liberdade de ser quem a gente é!
    Ah, quanto ao nome do blog, tem uma espressão inglesa que diz "in your shoes" em português a mesma espressão é traduzida como "no seu lugar"...
    SAUDADES NEGRA!
    Preciso te achar no msn quando estiver com tempo para conversar bastanteeeeeeee!
    Bjs bjsss

    ResponderExcluir