terça-feira, 10 de novembro de 2009

Encontro com o espírito....

Vivenciando esses meus dias de trabalho intenso onde parece que não vai dar tempo pra nada é que vejo o quão importante é a gente estar conectado com algo maior que nós e lembrar que, independente do stress e da agitação, o que importa é o espírito e não esquecer disso em momento algum. Sempre que me sinto um pouco absorvida pela ansiedade paro pra meditar , nem que seja uns minutinhos, pois isso já me reconecta comigo mesma e com o meu real objetivo nesta existência que é estar de bem comigo mesma e feliz!!
Agora que consigo ter este contato tão especial com a minha essência acabo querendo mais do que eu antes me acomodava em ter e , não posso mentir, ás vezes me causa uma certa ansiedade e é neste momento que vejo que o que importa é esta paz interior que eu sinto por estar conectada com algo que realmente faz toda a diferença.
Na verdade nesta encarnação acredito ter encontrado o caminho que leva a plenitude, pois dentro de uma visão mundana sei o devo fazer materialmente pra ser feliz e ganhar meu pão fazendo o que gosto, depois de parei de questionar e entreguei. Mas sei que descobri principalmente porque agora posso fechar os olhos e entrar em contato com o que realmente importa : a liberdade do espírito, que não se ofende , não se oprime, voa . É o real encontro com a verdade!!

Um comentário:

  1. Spades - Classic Iron Bracelet - Titanium Rainbow Quartz
    Spades microtouch titanium trim walmart - Classic Iron Bracelet. Made of fallout 76 black titanium stainless titanium dab tool steel and platinum, these are classic iron bracelets from the classic titanium shift knob Iron Bracelet.$25.99 · ‎In micro titanium trim stock

    ResponderExcluir