quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Arcano 0 - O Louco

O Louco no Tarô é  a vontade do novo, do que é inusitado e diferente. É se jogar em novas aventuras, sair da zona de conforto e literalmente "cair no mundo". Isto é, uma vontade insana de mudar e arriscar  e por medo ou comodismo estava ali , em off...e derrepente, O Louco aparece!!!
Quando decidi encarar o Louco dentro de mim, eu finalmente me libertei e mudei!! Inesplicávelmente eu mudei da água pro vinho! Foi uma mudança interna imença e muito agradável, porque estava conseguindo me enxergar como eu era de verdade. E me enxergar até no espelho mudou, mudei a forma de me ver.
Não é fácil na verdade, porque quem está mudando é você e não as pessoas ao seu redor. Quem te ama de verdade entende e muda junto mas quem não está na mesma sintonia não entende e te julga. Mas incrivelmente até isso fica tranquilo de encarar pois um dia estas pessoas vão estar fazendo o mesmo e te entenderão. Pode demorar anos , décadas mas isso acontece e é um momento mágico que não deve ser desperdiçado se questionando se é certo ou errado. Tem sim que medir consequências , afinal vivemos na Terra onde existem leis e regras da sociedade , mas se não for agredir ninguém , porque não?
Esta é a pergunta que sempre que vem uma idéia um pouco fora do comum em nossa cabeça , deveriamos fazer. PORQUE NÃO?????
E não importa o quanto irão chamar você de louco, faça a pergunta e se não houver resposta vá em frente e faça. A vida é muito curta pra ficarmos nos apegando a pequenas coisas e principalmente a grandes desculpas pra não fazer algo novo ou até mudar tudo!!!
Tenho a minha casa , moro com minha familia e meus bichinhos a 11 anos no mesmo lugar. Mas este ano eu resolvi me libertar(dizem que é a crise dos 30, eu digo que é a benção dos 30!!), vou me mudar e ampliar meus horizontes. Nunca vou conseguir me desvincular de Garopaba pois vivi muitas coisas aqui : casei, separei, minha mãe ficou doente quando eu tinha 22 anos, assumi tudo, criei a Lahaina minha marca, abri loja, fechei loja, construi uma casa, tomei ayahuasca, me abriu a cabeça, fiz Renascimento , renasci.............. E como diz uma amiga muito querida, ISTO É SER UMA FÊNIX!!!!!!!!!!!! Que renasce das próprias cinzas depois de fazer uma escolha muito dolorosa, mas que vai lhe render muitos e muitos anos a mais de vida. Começa do zero depois de tamanho sacrificio! Assim me sinto, sacrificando o velho pelo novo! Dói, dá confusão, dá trabalho (oh se dá!) mas no fim sei que tudo isso vai valer a pena!! ACREDITO!!!!
 E entrego nas mãos da Deusa.
Assim eu faço, assim já é!
Obrigada!!

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaa, lindooo!!! minha amiga é muito sábia e merece tudo de bom!! torço por vc!!! MInha amiga Fênix!! bjuus

    ResponderExcluir