sexta-feira, 25 de junho de 2010

As delicias da alma!!




Existem coisas na vida que, como diz a propaganda, não tem preço! E são coisas ás vezes tão sutís que não damos o real valor!! Na verdade pensei isso enquanto tomava um chá de maçã!!hehehe. E eu amo chá de maçã!!E amo porque é inverno e porque além de ser saboroso esquenta!!Sim, é inverno e anda fazendo muito frio!! Santo chá!!
Mas partir disso, começei a me regozijar com coisas que pareciam pequenas como o fim de tarde azul turqueza que aparece sempre que faz um lindo dia de sol, com a dedicação que minha gatinha, Nani, anda tendo por mim, nunca me deixando só, com as tardes na loja, sem muito movimento onde posso conversar comigo mesma e assim ir me descobrindo um pouco mais e também com as inesperadas vendas diárias(coisa rara no inverno!) e por estar bem e com saúde, pois a pouco não estava e é realmente muito ruim a sensação de estar doente. Enfim hoje depois de muito sofrimento e cartelas de analgésico dou mais valor a vida e as pequenas coisas.
E é tão bom quando você pode voltar a acreditar em algo que já tinha desistido, um sonho que parecia perdido começa a dar frutos e simplismente muda a sua vida aos poucos...
Estou sempre tirando lições das experiências que vivo e uma delas dizia assim:
"Nunca desista do seu sonho , porque ele pode não acontecer da maneira como você estabeleceu que ele aconteceria, mas se for firme na decisão e tiver paciência ele com certeza se tornará realidade."
E também que a uns anos atrás eu pedia a Deusa para estar exatamente onde estou hoje e fazendo o que faço , por isso agradeço e não reclamo pois eu consegui. Agora é só pensar em como quero estar daqui a um tempo e estabelecer uma meta pois já vi que sou capaz!!
E continuar a me deliciar com o dia de sol, a noite de chuva, o chocolate quente, o sorvete de leite condensado(com calda,clarooo!!), o chimas depois do surf geladoo e aquela manobra que finalmente acertei, o fim do livro e a vontade de ler mais, aquele recadinho tão esperado e com certeza com uma simples e singela olhadinha no espelho, pra firmar meus propositos e admirar minha singela beleza! Porque apesar dos inúmeros defeitos que sei que possuo eu me amo sim e admiro tudo que eu sou e ainda posso ser e consigo ver isso em cada traço do meu rosto. Por isso eu com certeza não vou parar de me admirar cada vez que passar por um!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário