domingo, 17 de janeiro de 2010

O caminho...

Me sinto feliz!!!
Depois de tanta loucura e correria deste começo de verão fiquei com receio de perder o equilibrio , porque foi puxado!!Quase perdi o dom da conecção , ainda bem que a maneira que me ensinaram eu com certeza não esqueço mais!!!hehehe
Tudo novo na minha vida, maravilhosamente novo!! Novo método de trabalho , nova fábrica , novas pessoas...E as vezes é dificil lidar com pessoas, principalmente em relação a trabalho!! E sinceramente está sendo ótimo tudo!
Quando estamos verdadeiramente positivos na vida nada pode mudar pro negativo, nenhuma pedra no caminho pode me deixar no chão, mo máximo um tropicão!!hehehe. Onde com certeza este vai me fazer olhar melhor pra onde eu estou pisando!!
Adoro a minha vida, adoro a vida em si!! E até o que me magoa ainda já não me magoa tanto assim.
Aprendi a ser livre , a me amar incondicionalmente e principalmente a confiar, não só em mim mesma mas em tudo que está ao meu redor , aprendi a confiar na vida. Nada mais me amedronta pois eu sei onde encontrar as respostas e o apoio pra todas minha duvidas e anseios...Dentro de mim. Somente ali estão todas as soluções!! E eu sempre volto diferente ,sabendo exatamente o que fazer quando entro pra dentro e medito!!

Agradeço de joelhos....

2 comentários:

  1. http://hipermetropiacomposta.blogspot.com/2009/12/sobre-amigos-e-amor.html
    ah, le este post, diz respeito a ti tb :§

    ResponderExcluir
  2. Negra, no caminho do bem sempre! Amei ler os teus escritos!
    bjssss

    ResponderExcluir