segunda-feira, 22 de março de 2010

O tempo e a amnésia...

Depois de momentos de tensão na minha vida, que foram até bons pra lembrar que estou viva!!, redescobri aquela frase em que "o tempo cura todas as feridas", e tambem que as feridas na hora que estão abertas parecem mais sérias e doloridas do realmente são!! Até podem ficar doendo tempos e tempos de tanto que a gente se identifica com a dor, porque se isso não acontece ela passa e depois que passa você nem lembra como ela era!! POis então estou escrevendo isso no momento em que ela já se foi não sei mais como descreve-la.
Mas eu sei mesmo, é que depois que passamos por um momento de dúvidas e expectativas não realizadas, muitas coisas mudam, inclusive a gente mesmo , parece que era tudo mentira e agora de frente com a realidade novamente podemos ser nós mesmos e simplesmente ser feliz. A liberdade de sentimentos é a melhor sensação a ser desfrutada, pois é possivel abrir um leque de possibilidades , afinal existe um mundo inteiro ao nosso redor e podemos ir para qualquer lado, é só escolher!!
O ser humano não foi feito para o drama e sim para a felicidade plena e incondicional essa sendo de fato conquistada no momento em que percebemos que a nossa plenitude não depende de nada externo , nada material ou fisico mas que ela está dentro de cada um, é só se permitir vivência-la. É tão simples que a gente duvida que possa ser assim tão fácil , mas é. Independente se você é um milhonário ou um pedinte todos podem alcançar este estado de graça. Pois não depende do que se tem e sim do que se é.
Sim, eu Sou!!
E mais simples que isso é pensar que a vida é uma só, então pra que ficar se extressando, chorando pelo que já passou e não deu certo, por quem se foi ou não te quis , por coisas pequenas que não tem um quarto do tamanho da vida que ainda te espera e ela está ai na sua frente!!
Então corte o cabelo, pinte de roxo, mate o trabalho e vá surfar, compre uma passagem pra Bahia e depois vê como faz, hahahaha...........simmmmmmmmm!!! Se permita fazer umas loucuras de vez em quando!!!
Ah e beije, beije muito, loooongos beijos. SE for de amor melhor ainda, mas se não viva o momento!!! Se permitaaaaaaaaaaaa.....
Ahhh...

Um comentário:

  1. Negra, as tuas palavras eram as que eu precisava ouvir, mesmo que lendo, e escutando a tua voz mentalmente, assim como um conselho! Obrigada!
    Muitas saudades!
    Bjsss

    ResponderExcluir